segunda-feira, 14 de março de 2011

#Apresentação

Adolescente apaixonada. Maior paixão, além dos familiares e todas as outras pessoas amadas, é a escrita. Há dois anos trabalho em um livro e pretendo lançá-lo em pouco tempo, já que logo estarei terminando.
Amante dos trabalhos de William Shakespeare e de música country, clássica e rock antigo, sou Gabriela Moraes.
O que mais me irrita é a palavra “perfeição”, por causa de uma série de fatores. Ninguém e nada no mundo é perfeito, aceite você ou não.
Chata, teimosa, orgulhosa, bipolar, seu pior pesadelo na TPM, estressada, gulosa, indecisa, esquecida, ciumenta... Há quem goste.

Já tive outros 3 blogs e todos eles terminei por motivos pessoais. Não prometo postar diariamente, já que tenho que me dedicar à família, namorado, amigos e escola. Prometo apenas dar meu máximo para entretê-los em cada significativa palavra.
Não conseguirei agradar a todos, sei disso. Paciência, não é?

Aproveite.

PS: Follow me @gabymoraes

MilBeijos,  Gabi

Um comentário:

Unknown disse...

Não se preocupe, somos todas mulheres, todas iguais. Siga teu ideal, tenho certeza que encontrará sucesso!!!! Estarei com você, sempre aqui seguindo seu lindo blog tb! Bjo e obrigada pela visita ao meu!
Alice