segunda-feira, 21 de março de 2011

#Querido John





“O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar nele mais do que em mim mesma, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não será difícil. Meu palpite é que Deus tomará a decisão […] Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitada na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei.”
Fofo*-*

Beijos, beijos, Gabi

4 comentários:

marina gabriela disse...

liindo amiga, tú é uma fofa, e eu te amo mt, e to moortinha de saudade :~

Vanessa disse...

Também adorei seu espaço,parabéns, muito lindo! ^^ Ah e vc também tens uma nova seguidora!

Fran disse...

Não, realmente não é nem um pouco absurdo... lindo esse trecho :D

Beijos!

Poetisa (Helena) disse...

Eu fiquei algo tipo: OWNNNT!!! *o*
Me senti mto boba lendo esse texto, rs.
E talvez pareça sim, absurdo. Porque às vezes felicidade demais parece absurdo quando comparamos com o caos.
Mas, afinal, impossível é questão de opinião...

Estarei seguindo! Te convido a visitar/seguir:

http://escrevoparaviver.blogspot.com